Adolescente quebra vidro de viatura do Conselho Tutelar

Ele passou a ofender os conselheiros e ameaçá-los de morte.
Publicado em 22/01/2014 16:34
Adolescente quebra vidro de viatura do Conselho Tutelar
Foto: Mais Guaíra - PM

Um menor infrator de 14 anos de idade, suspeito de estar traficando drogas, quebrou o vidro de uma das portas traseira da viatura do Conselho Tutelar de Mundo Novo, após ter sido encaminhado por Conselheiros até sua residência na noite de terça-feira.



Momentos antes, o garoto juntamente com dois amigos da mesma faixa etária, estava nas proximidades do Ginásio Poliesportivo Professor Moreira, situado no Bairro Berneck e foi abordado por Policiais Militares, que haviam sido informados de que no local, estaria acontecendo venda de drogas.


Eles não portavam nenhum objeto ilícito, porém os policiais decidiram acionar o Conselho Tutelar para levar os adolescentes para suas casas, já que era por volta de 23 horas.


Inicialmente, o adolescente se recusou a fornecer o endereço de sua residência, porém após insistência dos conselheiros, ele disse onde morava.


Quando desembarcou a viatura do Conselho, um Fiat Pálio, ano e modelo 2014, ele passou a ofender os conselheiros e ameaçá-los de morte.


O jovem ainda se apossou de um tijolo e o arremessou contra o vidro de uma das portas traseiras do veículo, o estilhaçando.


Os Conselheiros acionaram a Polícia Militar, que fez sua apreensão devido à prática do ato infracional de dano contra o patrimônio público e ameaça, sendo conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Mais Guaíra - PM
Revelest
Lotérica Grande Lago
Anuncie aqui
Anuncie aqui